segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Chaves

Acabei de receber as chaves do Campeonato Brasileiro. De ruim somente o fato de não ter conseguido me inscrever na categoria de kata "Open - Sogo Yucho", porém como ainda temos um prazo para ajustes das chaves pode ser que de tempo de me incluir nesta categoria. Nas demais categorias nada de muitas surpresas. No kata individua 19-37 estreio contra o carioca Patrick Victor Cottone, no kata por Equipe cruzamos com a equipe de São Paulo na primeira rodada e na minha estreia no kumite em campeonatos brasileiros, enfrento o baiano Darlan Pedersan Almeida de Lima. Devido ao tempo que fiquei afastado das competições não conheço nenhum dos meus adversários, o que gera uma expectativa ainda maior pela competição. Esse desconhecimento que poderia parecer um ponto negativo pode transformar-se em ponto positivo, pois assim como não conheço eles, eles também não me conhecem e isso abre a possibilidade de surpresas e ótimas disputas.


É hora de ajustar os detalhes...


Oss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário